Língua Portuguesa
6º Ano A  Livros 2 e 3
6º Ano B Livros 2 e 3
6º Ano C Livros 2 e 3
7º Ano A   Livros 2 e 3
7º Ano B  Livros 2 e 3
7º Ano C  Livros 2 e 3
8º Ano A  Livros 3 (Complemento nominal, adj. adnominal e vozes verbais)
8º Ano B Livros 3 (Complemento nominal, adj. adnominal e vozes verbais)
8º Ano C Livros 3 (Complemento nominal, adj. adnominal e vozes verbais)
9º Ano A Livro 3 – Palavras lexicais e gramaticais, marcadores de distanciamento e de atenuação
9º Ano B   Livro 3 – Palavras lexicais e gramaticais, marcadores de distanciamento e de atenuação
9º Ano C  Livro 3 – Palavras lexicais e gramaticais, marcadores de distanciamento e de atenuação

 

Matemática
6º Ano A  Livro 2 e 3
6º Ano B Livro 2 e 3
6º Ano C Livro 2 e 3
7º Ano A  Livro 3
7º Ano B  Livro 3
7º Ano C Livro 2: Capítulo 3
Livro 3: Capítulo 4 até página 49
8º Ano A Livro 3
8º Ano B  Livro 3
8º Ano C Livro 2 – Áreas, volumes, operação com polinômios
9º Ano A Livro 2 – Potenciação, notação científica e radiciação
9º Ano B   Livro 2 – Potenciação, notação científica e radiciação
9º Ano C  Livro 2 – Potenciação, notação científica e radiciação

 

História
6º Ano A Livro 3
6º Ano B Livro 3
6º Ano C Livro 3
7º Ano A Livro 3
7º Ano B Livro 3
7º Ano C Livro 3
8º Ano A Livro 3
8º Ano B Livro 3
8º Ano C Livro 3
9º Ano A Livro 3
9º Ano B Livro 3
9º Ano C Livro 3

 

Geografia
6º Ano A Livro 3 – capítulo 5
6º Ano B Livro 3 – capítulo 5
6º Ano C Livro 3
7º Ano A Livro 3
7º Ano B Livro 2 – capítulo 3
7º Ano C Livro 3
8º Ano A Livro 2 – capítulos 2 e 3.

Livro 3 – capítulo 4

8º Ano B Livro 2 – capítulos 2 e 3

Livro 3 – capítulo 4

8º Ano C Livro 2 – capítulos 2 e 3

Livro 3 – capítulo 4

9º Ano A Livros 2 e 3
9º Ano B Livros 2 e 3
9º Ano C Livro 3

 

Ciências
6º Ano A Livro 3
6º Ano B Livro 3
6º Ano C Camadas da terra e Ecossistemas
7º Ano A Livro 3
7º Ano B Livro 3
7º Ano C Bactérias e Protozoários
8º Ano A Livro 3
8º Ano B Nutrição e sistema digestório
8º Ano C Nutrição e sistema digestório
9º Ano A Química: Substâncias e misturas, diversificação da vida, átomos neutros e íons

Física: Livro 2 e 3

9º Ano B Química: Substâncias e misturas, diversificação da vida, átomos neutros e íons

Física: Livro 2 e 3

9º Ano C Química: Substâncias e misturas, diversificação da vida, átomos neutros e íons

Física: Livro 2 e 3

 

Inglês
6º Ano A Interpretação de texto /Greetings – Preposições (in, at, under, from – to), Superlativo – passado simples, horas presente simples – don’t have – doesn’t have
6º Ano B Interpretação de texto /Greetings – Preposições (in, at, under, from – to), Superlativo – passado simples, horas presente simples – don’t have – doesn’t have
6º Ano C Identificar as frases em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto do verbo TO BE e verbos de ação no passado simples; Estudar passado simples e tipos de pronomes e o que foi visto e anotado no caderno.
7º Ano A Interpretação de texto (true/false), Past verb to be (was/were), Presente Simples (Afirm/Negativa), Can – modal, Presente contínuo – Contáveis/Incontáveis
7º Ano B Interpretação de texto (true/false), Past verb to be (was/were), Presente Simples (Afirm/Negativa), Can – modal, Presente contínuo – Contáveis/Incontáveis
7º Ano C Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais Simple Presente, Present  Continuous; Estudar tudo do livro e o que foi visto e anotado no caderno.
8º Ano A Texto (Interpretação), Presente perfeito (since – for), Futuro Will/Going – too/enough – gone/been
8º Ano B Texto (Interpretação), Presente perfeito (since – for), Futuro Will/Going – too/enough – gone/been
8º Ano C Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais Simple Future; Be going to; Estudar tudo do livro e o que foi visto e anotado no caderno.
9° Ano A Texto (interpretação), Reported Speech (discurso indireto), Past Perfect (Passado perfeito), verbos em geral. Question tag, voz passiva, tell/say
9º Ano B Texto (interpretação), Reported Speech (discurso indireto), Past Perfect (Passado perfeito), verbos em geral. Question tag, voz passiva, tell/say
9º Ano C Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais Simple Past, Present Perfect e Past Perfect; Estudar tudo do livro e o que foi visto e anotado no caderno.

 

Espanhol
7º Ano A Lección 1, 2 e 3
7º Ano B Lección 1, 2 e 3
7º ano C Lección 1, 2 e 3
8º Ano A Lección 1, 2 e 3
8º Ano B Lección 1, 2 e 3
8º Ano C Lección 1, 2 e 3
9º Ano A Lección 1, 2 e 3
9º Ano B Lección 1, 2 e 3
9º Ano C Lección 1, 2 e 3
Compartilhar: