Conteúdo das avaliações
Comunicados, Fundamental II
0
Língua Portuguesa | |
6º Ano A | livro 5 |
6º Ano B | livro 5 |
6º Ano C | livro 5 |
7º Ano A | livro 5 |
7º Ano B | livro 5 |
7º Ano C | livro 5 |
8º Ano A | Livro 5 – Linguagem conotativa e denotativa, Livro 6 – Valor semântico das conjunções coordenativas |
8º Ano B | Livro 5 – Linguagem conotativa e denotativa, Livro 6 – Valor semântico das conjunções coordenativas |
8º Ano C | Livro 5 – Objetividade e subjetividade; linguagem denotativa e conotativa; metáfora e comparação; revisão gramatical; interpretação de texto (crônica, conto, parábola). |
9º Ano A | Livro 5 – Gênero textual teatro,metafora e comparação. Livro 6 – textos descritivos, descrição objetiva e subjetiva. |
9º Ano B | Livro 5 – Gênero textual teatro,metafora e comparação. Livro 6 – textos descritivos, descrição objetiva e subjetiva. |
9º Ano C | Livro 5 -Máscaras sociais; construindo a textualidade: revisão; estruturação de verbos e adjetivos; construindo a textualidade: a metáfora e a comparação; construindo a textualidade: parágrafo e tópico de parágrafo.
Livro 6 -Construindo a textualidade: adjetivos e substantivos na descrição. |
Matemática | |
6º Ano A | Livro 5 |
6º Ano B | Livro 5 |
6º Ano C |
LIVRO 4: decomposição em fatores primos; LIVRO 5: MMC; MDC; quadriláteros e circunferência LIVRO 6: médias; estatística |
7º Ano A | Livro 6 |
7º Ano B | Livro 6 |
7º Ano C | LIVRO 5: equações
LIVRO 6: sistema de equação; inequação |
8º Ano A | LIVRO 5: Fatoração; frações algébricas.
LIVRO 6: quadriláteros. |
8º Ano B | LIVRO 5: Fatoração; frações algébricas.
LIVRO 6: quadriláteros. |
8º Ano C | Livro 6 – Capítulo 15 – Quadriláteros |
9º Ano A | Livro 6 – Capítulo 14: O triângulo retângulo Capítulo 15 Relações trigonométricas no triângulo retângulo |
9º Ano B | Livro 6 – Capítulo 14: O triângulo retângulo Capítulo 15 Relações trigonométricas no triângulo retângulo |
9º Ano C | Livro 6 – Capítulo 14: O triângulo retângulo Capítulo 15 Relações trigonométricas no triângulo retângulo |
História | |
6º Ano A | cap 11 e 12 – livro 4. cap 13 e 14 – livro 5 |
6º Ano B | cap 11 e 12 – livro 4. cap 13 e 14 – livro 5 |
6º Ano C | cap 11 e 12 – livro 4. cap 13 e 14 – livro 5 |
7º Ano A | cap 8 – livro 5. cap 9 – livro 6. |
7º Ano B | cap 8 – livro 5. cap 9 – livro 6. |
7º Ano C | cap 8 – livro 5. cap 9 – livro 6. |
8º Ano A | cap 12 e 13 – livro 5. cap 14 e 16 – livro 6 |
8º Ano B | cap 12 e 13 – livro 5. cap 14 e 16 – livro 6 |
8º Ano C | cap 12 e 13 – livro 5. cap 14 e 16 – livro 6 |
9º Ano A | cap 8 e 9 – livro 4. cap 10, e 11 – livro 5 |
9º Ano B | cap 8 e 9 – livro 4. cap 10, e 11 – livro 5 |
9º Ano C | cap 8 e 9 – livro 4. cap 10, e 11 – livro 5 |
Geografia | |
6º Ano A | Livro 5 – solos. Livro 6 – planeta água. |
6º Ano B | Livro 5 – solos. Livro 6 – planeta água. |
6º Ano C | Livro 5 – cap 6 |
7º Ano A | Livro 5 e 6 |
7º Ano B | Livro 5 e 6 |
7º Ano C | Cap 7 – livro 5. Cap 9 – livro 6 |
8º Ano A | Livro 5 e 6 |
8º Ano B | Livro 5 e 6 |
8º Ano C | cap 5 – livro 4. Cap 6 e 7 – livro 5 |
9º Ano A | Livro 5 e 6 |
9º Ano B | Livro 5 e 6 |
9º Ano C | Cap 5 e 7 – livro 4. Cap 8 – livro 5 |
Ciências | |
6º Ano A | Livro 5 – cap 10. Livro 6 – cap 11 |
6º Ano B | Livro 5 – cap 10. Livro 6 – cap 11 |
6º Ano C | Livro 4 – A partir do capitulo 8 para frente: água e vida, estados físicos da água, mudanças de estado físico,ciclo da água,formação dos aquíferos. Livro 5 – As propriedades da água. Vasos comunicantes, capilaridade, tenção superficial. |
7º Ano A | Livro 5 |
7º Ano B | Livro 5 |
7º Ano C | Livro 5 – angiospermas e gimnospermas |
8º Ano A | Livro 5 – cap 16. Livro 6 – cap 17 até pagina 92. |
8º Ano B | Livro 5 – sistema circulatório, composição do sangue,sistema linfático, cruzamentos sanguíneos |
8º Ano C | Livro 5 – sistema circulatório, composição do sangue,sistema linfático, cruzamentos sanguíneos |
9º Ano A | Livro 4 e 5-Propriedades interatômica, ligações químicas, relações ecológicas
Física: LIVRO 5: cap. 13 e 14 LIVRO 6: cap. 15 e 16 |
9º Ano B | Livro 4 e 5-Propriedades interatômica, ligações químicas, relações ecológicas
Física: LIVRO 5: cap. 13 e 14 LIVRO 6: cap. 15 e 16 |
9º Ano C | Livros 4 e 5 – Calor e temperatura, estados da matéria, dilatação térmica, propriedades interatômicas, ligações químicas, termometria, propagação de calor,calorimetria. |
Inglês | |
6º Ano A | – Vocabulário : cores, objetos de sala de aula, vestimentas, animais, partes da casa. – advérbios de frequência – do/does – horas |
6º Ano B | – Vocabulário : cores, objetos de sala de aula, vestimentas, animais, partes da casa. – advérbios de frequência – do/does – horas |
6º Ano C | Estudar da página 43 até a página que parou. Objetivos: fazer o uso correto das estruturas de frases dentro dos tempos verbais, identificar e interpretar texto, simple present, plural of nouns. |
7º Ano A | – Past continuous ( afirmativa, negativa , interrogativa) – Simple Past( afirmativa, negativa , interrogativa) – Cap 7- vocabulário – verbos regulares e irregulares. |
7º Ano B | – Past continuous ( afirmativa, negativa , interrogativa) – Simple Past( afirmativa, negativa , interrogativa) – Cap 7- vocabulário – verbos regulares e irregulares. |
7º Ano C | Estudar da pagina 24 até 47. Objetivos: fazer o uso correto das estruturas de frases dentro dos tempos verbais, identificar e interpretar texto, simple past. |
8º Ano A | – Texto – interpretação. – Question tag – simple Past ( Afirmativa e negativa) – must – Condicionais – presente perfeito |
8º Ano B | – Texto – interpretação. – Question tag – simple Past ( Afirmativa e negativa) – must – Condicionais – presente perfeito |
8º Ano C | Estudar da página 27 até 42. Objetivos: identificar as estruturas verbais em inglês, fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem como o uso correto dos tempos verbais, simple past, present perfect |
9° Ano A | -Voz passiva I e II – Primeira, segunda e terceira Condicional – ordem dos adjetivos ( construção de frases) – Gerúndio – Every, most, each e each of. |
9º Ano B | -Voz passiva I e II – Primeira, segunda e terceira Condicional – ordem dos adjetivos ( construção de frases) – Gerúndio – Every, most, each e each of. |
9º Ano C | Estudar da página 20 até 32. Objetivos: fazer o uso correto das estruturas de frases dentro dos tempos verbais, identificar e interpretar texto, passive voice, tag questions, e reported speech. |
Espanhol | |
7º Ano A | Lección 6 (verbos irregulares pg 61, verbo gustar pag 62, colores pag 64) |
7º Ano B | Lección 6 (verbos irregulares pg 61, verbo gustar pag 62, colores pag 64) |
7º ano C | Lección 6 (verbos irregulares pg 61, verbo gustar pag 62, colores pag 64) |
8º Ano A | Lección 5 (verbo futuro ir + a + infinitivo pg 52, verbo estar+ gerundio pa 62) |
8º Ano B | Lección 5 (verbo futuro ir + a + infinitivo pg 52, verbo estar+ gerundio pa 62) |
8º Ano C | Lección 5 (verbo futuro ir + a + infinitivo pg 52, verbo estar+ gerundio pa 62) |
9º Ano A | unidad 6 |
9º Ano B | unidad 6 |
9º Ano C | unidad 6 |