Categoria: Ensino Médio

Terceirão – Trote formandos

Confiram as fotos dos trotes do nosso terceirão 2024!  Fevereiro – trote fantasia 1- Fevereiro é o mês da folia! Apesar das comemorações carnavalescas já terem passado, os alunos do terceirão mandaram ver na criatividade e organizaram o trote de fantasia.  Março – trote profissões…

Relações ecológicas

Dando continuidade nos aprendizados de ecologia, os alunos da 2ª série do Ensino Médio trabalharam no laboratório de informática as Relações Ecológicas a fim de aprofundar os estudos do nosso ecossistema.  Através do Canva construíram um infográfico com as informações sobre Relações Desarmônicas (quando um…

Profissão repórter por 1 dia

Dando continuidade ao aprendizado do conteúdo estudado no Itinerário de Ciências Naturais, os alunos da 2ª série do Ensino Médio apresentaram a previsão do tempo de diversas regiões do nosso país.  A pesquisa envolveu os fatores e elementos climáticos característicos de cada região, o que…

Climatologia

Após aprenderem sobre Climatologia, os alunos da 2ª série A – Itinerário Ciências Naturais desenvolveram diferentes formas de apresentações para tratar dos temas apresentados pela professora Adriana Martho: Fatores climáticos e Elementos climáticos. Os alunos puderam desenvolver uma música para apresentar o tema ou construir…

Interclasse – GBI

Nosso Interclasse 2023 já começou! Através desta página, vocês poderão acompanhar todo o cronograma, além dos resultados dos jogos. Bom jogo e boa sorte a todos os participantes! Segue a tabela no Excel: Tabela - Interclasse 2023   Tabela dos jogos: (os resultados serão atualizados...
Nono Mobsite - Tecnologia para sites ©
error: Content is protected !!