Local: Colégio GBI
Data: 28/09/2019
Horário: 10h30min às 18h

Programação 

10h30min – Recepção aos alunos, pais e comunidade
– Abertura pelo Diretor Pedagógico Sidinei Marchiori
– Participação especial do aluno Carlos Eduardo (Kadu)
– Apresentação do teatro da Educação Infantil
“Túnel do Tempo – Conectando Gerações”; com roteiro elaborado pela professora de arte Rosangela Kalife e participação dos alunos:
– Maternal A e B professora Ana Lúcia apresentam a TV Colosso com coreografia da professora da turma; Pré I A e B das professoras Iara e Paulayna apresentam o Glub-Glub com coreografia das professoras; Pré II A, B e C das professoras Patrícia e Mara apresentam Castelo Rá-Tim-Bum; Pré III A da professora Francielle apresenta o Xou da Xuxa com coreografia da professora da turma e o Pré III B apresenta o Sítio do Picapau Amarelo com coreografia da professora Mara.

11h30min – Apresentação dos alunos do 1º ano A e B das professoras Mari e Karina. Com coreografia da professora Fernanda eles dançam Super Fantástico – Balão Mágico.

12h – Apresentação dos alunos do 1º ano C e D das professoras Mari e Karina. Com coreografia da professora Fernanda eles dançam É tão lindo – Balão Mágico.

13h – Apresentação de piano do aluno Henry, acompanhado dos alunos da flauta e do coral regidos pela professora Rose, de arte.

13h30min – Apresentação dos alunos do 2º ano A e B das professoras Rosaly e Angela. Com coreografia da professora Fernanda eles dançam Mix Trem da alegria

14h – Apresentação dos alunos do 3º ano A e B das professoras Larissa Bertocco e Rosinete. Com coreografia da professora Fernanda eles dançam Mix Chaves.

14h30min – Apresentação dos alunos do 2º ano C e 3º ano C das professoras Helena e Cláudia. Com coreografia da professora Fernanda eles dançam Mix Viva a Noite.

15h – Apresentação dos alunos do 6º ano A, B e C. Eles dançam Mexe coração, com coreografia da bailarina Amanda sob orientação da professora Rose.

15h30min – Apresentação dos alunos do 4º ano C da professora Adriana. Eles interpretam o Programa do Silvio Santos, com coreografia da bailarina Amanda sob orientação da professora Rose.

16h – Apresentação dos alunos do 4º ano A da professora Larissa Lino. Os alunos interpretam o Cassino do Chacrinha, com coreografia da bailarina Amanda sob orientação da professora Rose.

16h30min – Apresentação dos alunos do 4º ano B da professora Nilvane. Eles interpretam o Pião da Casa Própria, com coreografia da bailarina Amanda sob orientação da professora Rose.

17h – Apresentação dos alunos do 5º ano B da professora Glauce. A turma interpreta o Esporte Espetacular, com coreografia da bailarina Amanda sob orientação da professora Rose.

17h30min – Apresentação dos alunos do 5º ano A da professora Cláudia. Com coreografia da bailarina Amanda Lopes eles interpretam o Fantástico.

18h – Apresentação dos alunos do 5º ano C da professora Larissa Lino. A turma interpreta o Tema da Vitória, com coreografia da bailarina Amanda sob orientação da professora Rose.

As danças começarão rigorosamente no horário. Pedimos que os alunos cheguem com antecedência para podermos organizá-los.

Agradecimento

– Villa Canina adestramento, hotel e spa
– Casa X Bauru
– Gym C. Bauru
– Ctrl + Play
– UNESP – Movi Lab
– Museu Evolução Tecnológica
– Fonoaudióloga Sandra Laranja – Medel

Visitação das salas

Bloco A – Posto de enfermagem; A música inspira a arte; Jogos de Matemática

Bloco B – Jogos de xadrez; Árvore encantada; Mãos de vento olhos de dentro; Papagaiada (oficina de pipas); Mãos talentosas; Sustentabilidade; Aromatização de ambiente; UNESP – Movi Lab; Ctrl + Play e Museu Evolução Tecnológica.

Elenco de execução

Profª e Orientadora de Arte – Rosangela Kalife

Apoio de arte e estruturação – Sidnei Lima Sanches e Mauro Sergio Simionato

Direção e Coordenação

Diretor Pedagógico – Sidinei Marchiori

Coordenadoras – Catia Milene Jorge, Josiane Cristina de Souza Fontes, Renata da Silva Lima Campagneri e Santil Aparecida Pastori Marchiori.

 

Compartilhar: