Páscoa é mais que chocolate e alunos do 5º ano B aprenderam isso de uma forma especial ao lado dos amigos.

Páscoa é tempo de cativar ao próximo, demonstrar afeto e claro, compartilhar chocolate com nossos amigos e pessoas que queremos bem. E para compreender o  “compartilhar” que a Páscoa nos traz, os alunos do 5º ano B realizaram uma atividade especial.

No primeiro momento da atividade, os alunos receberam um chocolate onde cada aluno pode escolher um amigo para compartilhar. E foi em uma grande roda que eles puderem ter esse momento de compartilhamento, cativando um ao outro, afinal um dos significados da palavra CATIVAR é CRIAR LAÇOS.

Para isso, eles confeccionaram um cartão com uma mensagem especial para o amigo e entregou para o mesmo durante a roda.

Com certeza foi uma atividade que ficou guardada na memória e nos corações da nossa turma!