Na busca do auxílio na tomada de decisão de qual curso seguir no futuro, ao longo do ano realizamos o Projeto Profissões.

Participaram dele diversos profissionais de diversas áres de atuação: publicidade e propaganda, farmácia, biomedicina, psicologia, engenharia, arquitetura, ciências e tecnologia. Ufa! Muitas são as opções e áreas que possibilitam atuar no mercado de trabalho.

Convidamos os alunos do 9º ano e todo nosso Ensino Médio a participarem desses encontros para que, com a chegada do Novo Ensino Médio a partir do próximo ano, ajude na construção do Projeto de Vida de nossos alunos.

O projeto todo foi de muito aproveito e, para encerrar com chave de ouro, tivemos a presença ilustre da juíza Dra Erica Marcelina Cruz e do advogado criminalista Dr David Sarchiolo Cavalcanti Fontes. Houve muito esclarecimento sobre a carreira e também alguns exemplos de crimes digitais, assunto muito importante nos dias de hoje os quais somos rodeados de smartphones, câmeras e todo tipo de tecnologia.

Também tivemos a presença dos nossos diretores mantenedores Dr Darci da Luz (diretor Presidente da GBI S/A e advogado) e Sr José Carlos Fernandes (diretor de patrimônio).

Nosso eterno agradecimento à todos os profissionais que fizeram o Projeto Profissões acontecer desde o seu início até o encontro final. A estrada para o futuro algumas vezes chega a ser longa, mas nossos alunos não estão sozinhos!

Confiram fotos!