Objetivo da atividade: Apresentar aos alunos diversas funções que podem ser exercidas nessa área do conhecimento, através do relato da profissional.

Foram apresentadas possibilidades de atuação na área da comunicação, onde a palestrante apresentou um relato sobre a escolha da carreira, desde o vestibular até a entrada no mercado de trabalho. Dentro da área há possibilidade de produção de conteúdos para Cinema, TV, agências, marketing, YouTube, jornal, dança, etc….

Depoimento dos alunos

Gostei muito da palestra apresentada pela Liene sobre Mediologia, achei muito esclarecedora, me deu uma nova visão para buscar uma faculdade diferente, um ramo que nem todo mundo tem conhecimento.

Gabriela Alem Romão

Gostei da forma que a palestrante falou sobre o curso. A palestra me motivou a pesquisar sobre e me interessou por um curso que nunca pensei em fazer. Não conhecia ele e não tinha noção da diversidade de emprego que posso realizar com seu diploma.

Gilson Cardia Xavier

Por ser um curso que nós não conhecíamos, a explicação feita pela palestrante fez com que entendêssemos a proposta da Mediologia. Foi possível também expandir nossa visão sobre novas áreas para o nosso futuro. Esperamos ansiosamente pela próxima palestra.”

João Pedro Cordeiro e Júlia Valim