Objetivo da atividade: Proporcionar momentos de diversão e aprendizado; aprender a importância de uma alimentação saudável.

As turmas do integral não ficaram de fora da diversão da semana das crianças! Cada dia eles tiveram uma surpresa diferente. Culinária, pintura facial, gincana e até piquenique! Além de divertido é também um aprendizado sobre o projeto mensal estudado, cujo o tema é alimentação saudável. Nada melhor do que aprender a se alimentar corretamente com um belo piquenique e também culinária. Cada aluno também pode escolhera sua própria pintura facial de seu personagem favorito e competiram  de uma forma super lúdica e diferente , uma gincana radical. Cada dia uma surpresa, cada surpresa um sorriso de alegria!