Categoria: Uncategorized

DICIONÁRIO DAS MAMÃES GBI

DICIONÁRIO DAS MAMÃES GBI! Feche os olhos… imagine que você está abrindo um dicionário para ver a descrição de MÃE! Agora pense na sua mãe… o que estaria escrito nessa página? Fizemos essa pergunta para alguns dos nossos alunos e criamos essa série de publicações,…

COMPETIÇÃO DE MATEMÁTICA

Objetivo: Incentivar o aprendizado da matemática através de competição sadia em um jogo online. O professor Beto, de matemática, organizou uma competição de matemática entre os alunos de cada turma. Cada turma com vários temas diferentes da abordagem da matemática dentro do conteúdo que estão aprendendo. O…

Volta às aulas 2020!

Iniciamos mais um ano com muita alegria na recepção dos alunos. O Leão trouxe abraços para a Educação infantil, os alunos dos Fundamental criaram asas e voaram alto ao som da Gaby Moretto e nossos jovens do Fundamental II e Ensino médio curtiram a clássica…

Hora de sonhar

Estimular a imaginação criativa. Dando início ao projeto hora de sonhar, a turma do pré III A e B, foi convidada a dar asas para imaginação, pensando qual é o maior sonho para o planeta em que vivemos. Logo após foi realizado um registro coletivo,…

Nono Mobsite - Tecnologia para sites ©
error: Content is protected !!