Um dia atípico! Os alunos dos quartos anos tiveram uma manhã pra lá de especial ❤️

Como uma forma de despedida e relaxar pós tanta dedicação, as professoras organizaram um momento com os alunos para uma caminhada até a sorveteria Frutydellys, onde pudemos nos sentar, conversar, rir muitoooooooo e, é claro, tomar um sorvete delicioso nas melhores companhias.

Se tem uma coisa muito importante que aprendemos na pandemia, é: estar entre amigos e com quem amamos é o maior e melhor presente que Deus nos proporcionou!! Por isso, se cuide, para que possamos sempre viver novas aventuras todos juntos.

Após tomar o sorvete, os alunos e professoras se higienizaram devidamente, e retornaram para as salas de aula para concluir a manhã com uma linda lembrança com a foto da turma!