Suspensão gradativa das aulas

Senhores Pais,

Com a necessidade imposta pelo momentos atual e a de evitar aglomerações para prevenir a disseminação do coronavírus e assim evitar sobrecarga nos sistemas de saúde, o Colégio GBI informa que sob a orientação da Secretaria de Saúde do Estados de SP, decreto nº 64862 de 13 de março de 2020, está suspendendo gradativamente às aulas.

Do dia 16 a 20/03 haverá aula, mas as faltas de alunos serão abonadas e as avaliações e trabalhos previstos, serão suspensos. As famílias que desejarem e conseguirem se organizar, PODERÃO DEIXAR DE TRAZER SEUS FILHOS À ESCOLA.

*IMPORTANTE: alunos que apresentarem estado febril e sintomas relacionados a gripe, deverão ficar em casa, o mesmo para famílias que estejam retornando de viagens ao exterior após 23 de março as atividades na escola estarão completamente suspensas até nova determinação. Nesse período, acompanhem nosso site e redes sociais com novas informações a respeito dos “próximos passos”.

*ALERTA: tendo em vista que idosos (acima de 60 anos) constituem grupo de risco em caso de contágio com o corona vírus, de acordo com a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, a Secretaria da Educação recomenda fortemente que as crianças e jovens não sejam deixados aos cuidados de idosos, como avós, por exemplo.

*ATIVIDADES EXTRACURRICULARES:  também estarão suspensas a partir do dia 23/03.

Esse é um momento que requer grande união e contamos com a compreensão de todos.