A escolha da carreira acadêmia é uma dúvida que assombra os vestibulandos. A fim de ajudá-los na decisão, recebemos mais um convidado para o Projeto Profissões.

No dia 03 de maio, os alunos receberam um profissional – Psicologo de formação que atua na área de Recursos humanos.

Foram apresentadas informações sobre em relação a orientação vocacional e reflexões sobre sua prática e importância para a carreira de qualquer profissional.

O assunto foi abordado com varias perguntas e questões, que foram respondidas pela próprias experiências profissionais e pessoais do palestrante

‘Uma palestra muito motivadora. Deu muitas bases e dicas para o meu futuro profissional, me fez refletir muito sobre as oportunidades, o estilo dessa palestra foi incrível no quesito motivacional, me deu ânimo.

Beatriz Franzoi Camilo

”Palestra motivadora, me fez pensar muito sobre meu futuro, mostrou o quanto é bom termos uma visão empreendedora e criativa.

Rafael D. Mastrangelli

”Foi uma palestra boa, que me chamou muita atenção, as ideias apesentadas foram ótimas, e até o momento foi a palestra que mais chamou minha atenção.

Gustavo Sorriano

WhatsApp Image 2018 05 07 at 08.15.01